- Apartamento
- Cód.: 450986-LU
Apartamento com 2 quartos para comprar em São João, Porto Alegre
Rua Barão do Cotegipe, São João, Porto Alegre
99m²
2
2
1
Sobre
**Apartamento Semimobiliado de 2 Quartos em São João, Porto Alegre, RS**
Se você procura um apartamento aconchegante e bem localizado em Porto Alegre, esta é a oportunidade que você esperava! Este lindo apartamento semimobiliado de 2 quartos, localizado no bairro São João, está disponível para venda e pronto para receber sua família.
Com uma localização privilegiada, este imóvel oferece fácil acesso a escolas, supermercados, restaurantes e demais conveniências, proporcionando praticidade e comodidade para o seu dia a dia.
Além disso, o apartamento conta com uma sacada espaçosa, ideal para desfrutar de momentos de lazer e relaxamento. A presença de circuito de TV, interfone e janelas grandes garantem a segurança e a luminosidade que você procura em um novo lar.
A cozinha grande e equipada com armários oferece praticidade e funcionalidade, enquanto a churrasqueira proporciona momentos especiais com amigos e familiares. O imóvel ainda dispõe de ar condicionado, banheiro social, lavabo e uma vaga de garagem, atendendo a todas as suas necessidades.
Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel encantador e agende agora mesmo a sua visita! Entre em contato conosco e venha conhecer pessoalmente este apartamento que pode ser o seu novo lar. Aproveite essa chance única de viver com conforto e qualidade de vida em São João, Porto Alegre, RS.



