- Apartamento
- Cód.: 460546-LU
Apartamento com 3 quartos para comprar em Cavalhada, Porto Alegre
Avenida da Cavalhada, Cavalhada, Porto Alegre
71m²
3
2
1
Sobre
Seja bem-vindo ao seu novo lar!
Apartamento de 3 quartos com 71m², com 2 banheiros, sendo 1 suíte, e 1 vaga de garagem, este imóvel oferece o conforto e a comodidade que você procura.
Desfrute de uma cozinha com armários planejados, aquecimento a gás, varanda fechada com vidro e uma sala de estar aconchegante, você terá tudo o que precisa para se sentir em casa. Além disso, o condomínio oferece uma gama de facilidades, incluindo elevador, churrasqueira, piscina, espaço gourmet, aquecimento central, coleta seletiva de lixo e até um forno de pizza.
Além de todas essas vantagens, a localização privilegiada proporciona fácil acesso a escolas, supermercados, farmácias e diversas opções de lazer. Não perca a oportunidade de viver em um imóvel que une conforto, segurança e praticidade.
Agende agora mesmo uma visita e encante-se com cada detalhe deste maravilhoso apartamento. A equipe especializada da nossa imobiliária está à disposição para tornar realidade o seu sonho de morar bem. Não deixe essa chance escapar, entre em contato conosco e garanta o seu novo lar!


