- Apartamento
- Cód.: 9129-FT
Apartamento com 3 quartos para comprar em Bom Fim, Porto Alegre
Rua Felipe Camarão, Bom Fim, Porto Alegre
91m²
3
3
1
Sobre
Em uma das localizações mais tradicionais e desejadas de Porto Alegre, este elegante apartamento semimobiliado reúne amplitude, conforto, excelente iluminação natural e uma vista privilegiada da cidade.
Com 91,40 m² de área privativa, o imóvel apresenta uma planta versátil e muito bem distribuída. Originalmente com 3 dormitórios, encontra-se atualmente configurado em 2 dormitórios, proporcionando um living ainda mais generoso e sofisticado, com três ambientes. A reversão para o terceiro dormitório é simples, permitindo adaptar o espaço às necessidades de cada família.
O apartamento conta ainda com cozinha independente, área de serviço separada e dependência completa, além de excelente ventilação cruzada e ótima posição solar, características que proporcionam conforto e bem-estar em todos os ambientes.
O tradicional edifício oferece a segurança e a praticidade que complementam a experiência de morar bem: dois elevadores, portaria, porteiro eletrônico e uma vaga de garagem coberta.
E para completar, uma bela vista panorâmica de Porto Alegre, que valoriza ainda mais este imóvel especial.
Um apartamento para quem aprecia espaços amplos, localização privilegiada e o charme atemporal do Bom Fim, em uma das regiões mais vibrantes e desejadas da cidade.
Uma oportunidade única para viver Porto Alegre com conforto, personalidade e toda a conveniência de estar no melhor do Bom Fim.


